SnowBoard Weekend Trip

…qualquer coisa fora de série….!!

Há quase um mês marcado, o fim de semana de 6 e 7 de Fevereiro nunca mais tardava em chegar. 

Arrancámos de Portalegre depois de almoço, com destino a Fresnedoso, Espanha. Perto de 3 horas de caminho, com algumas paragens incluídas, chegámos finalmente ao nosso destino! 

Procurámos uma VW Passat, referência dada pelos donos da casa (casa esta, alugada pela net), e lá estava ela. Durante a semana, ficámos descansados, pois os donos da casa tinham falado na dita Passat, pelo que deduzimos que não haveria de ser uma casa assim tão mázinha…. enfim, fachada. A questão foi, quando vimos a dita Passat (estava tudo à espera de no mínimo uma de 1998), era uma Passat que eu já não me lembrava que tinham existido, pois tinha a minha idade!!

Esperáva-nos um casal de espanhóis fantástico, super atenciosos e prestáveis. Duas excelentes casas geminadas, novinhas. Novinhas ao ponto de sermos os primeiros a alugá-las!

Bem, grande jantarada, grande arraial, e uma dormida à pressa. Sim, à pressa porque foram 3 horinhas que mal deu para fechar os olhos.

Sábado, a alvorada foi ainda de noite para que pudessemos chegar cedo à Estância, apesar de estarmos a 15 minutos de carro. O Sol no alto da Covatilla brilhava. Era o princípio de um brutal SnowBoard Weekend Trip

Um dia em cheio, onde fizemos entre 10 a 15 descidas, se não mais…Muitas paragens a meio do caminho, para a “bucha” e cigarrinho, e algumas (se não mesmo muitas!!) quedas. Umas suaves, outras bem agrestes. Uma baixa: FatBoy largou a tábua para ir dar um giro de snowmobile… Acabámos por continuar a tarde toda a curtir. Excelente, mesmo excelente foi a minha Mia ter ido “ver” o pai, que para variar estava babado. Apesar de terem estado pouco tempo, já lhe podemos contar que já esteve em Béjar!!

Ao final do dia, eramos uns guerreiros exaustos. Não havia músculo que não tivesse dorido… mas claro, a festa tinha de continuar, e prolongou-se outra vez pela noite dentro. Umas horinhas de sono e alvorada…..

Domingo, mais uma baixa: Ninfa. Acabamos por nos fazer à estrada apenas 5 guerreiros, ruídos por “devorar” mais neve!! O restante pessoal decidiu ir até Salamanca fazer um passeio turistico.

Rapazes para um lado, raparigas para outro. A Maria, a Raquel, a Sara e a Pipa a dar show nas pistas dos Debutantes. A neve continuava em bom estado, o corpinho é que já não correspondia… Acabou por ser outro grande dia, mas que acabou por deixar mais uma baixa: o Bagorro abriu o queixo. Uma queda muito soft, mas no gelo fez moça. Como iria ser a última descida, não houve stress.

Depois de dois excelentes dias, foi carregar os carros, arrumar a casa e entregar a chave, e mais 260km’s até Portalegre.

Tal como tinhamos programado, foi um SnowBoard Weekend Trip fora de série, com sabor a pouquinho, mas com muita vontade de juntar a equipa toda, e voltar.

Fica um videozinho para mais tarde recordar…

Abraços e FreeRide Your Life!!

Anúncios

3 comentários

  1. Adorei adorei adorei! Ficaram a doer-me mais os abdominais de tanto tanto rir, do que o resto do corpo!!!!E se sofremos…..Quando chegamos lá a cima e vimos o que tinhamos para descer….mas amei!!
    Espero voltar rapidamente!
    Beijinhos para todos!!!

  2. Foi maravilha vamos já combinar o proximo ….. era demais

    Esta semana nevou novamente está tudo branquinho temos que voltar ………..
    Assim que podermos todos …..

  3. Ainda hoje me doi corpo…mas para a proxima é q vai ser. Nova modalidade…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

  • Para voltar a ler!

  • Categorias